21 de abr de 2015

VSO Convert x To Dvd 5.2.0.61






ConvertXtoDVD é um utilitário desenvolvido para converter arquivos de vídeo e criar DVDs que poderão ser lidos em qualquer aparelho disponível no mercado.

Chega de baixar conteúdo da internet e ser obrigado a assistir no próprio computador por sua televisão com entrada USB ou seu aparelho de DVD ou Blu-ray não é capaz de reconhecer determinados formatos, como RMVB, MOV e MKV. Além de criar DVDs com seus vídeos favoritos, você também poderá adicionar menus personalizados e incluir legendas – outra dor de cabeça para quem possui dispositivos antigos, incapazes de reconhecer arquivos em SUB, OCR e até mesmo o mais difundido de todos, SRT.
Novo projeto
Para começar a usar o programa, você pode simplesmente arrastar seus vídeos até o painel ou adicioná-los através do botão (+) exibido no canto superior da tela. À medida que você acrescenta arquivos, eles serão listados como “Titleset #1”, Titleset #2, e assim por diante.
Automaticamente após inserir o primeiro vídeo, o ConvertXtoDVD vai criar um menu de opções para ser apresentado no DVD ao iniciar a reprodução do mesmo. Não deixe de editá-lo pelo menos para especificar um título para o conteúdo. Também existem opções para marcar os vídeos como reprodução sequencial, reprodução contínua e até mesmo iniciar a reprodução automaticamente sem passar pelo menu principal.
De acordo com DVD que você está criando, você deverá escolher um tema para este “menu principal”. A ferramenta oferece diversos modelos para até 10 títulos em uma única conversão. Até mesmo uma opção para coletâneas com múltiplos vídeos está disponível em ConvertXtoDVD.
Legendas
O utilitário ConvertXToDVD disponibiliza um menu especial totalmente voltado à configuração das legendas de seus vídeos. Através dele, você poderá escolher a fonte, a cor das letras, detalhes como negrito e itálico e até mesmo o alinhamento do texto ser exibido durante a reprodução.
Arquivo Torrent: Minhateca





0 Comentários :

Postar um comentário

Palavrões, pornografias e desacatos não serão publicados

WebNeste Site