7 de jun de 2016

Video Logo Remover 1.3.6 Portable

"Remova com facilidade logos, legendas e marcas d'água de arquivos de vídeos"

Video Logo Remover é um software desenvolvido para que o usuário consiga remover com facilidade logos, legendas e marcas d'água de arquivos de vídeos. Em sintaxe, o programa foi criado para melhorar a imagem em um arquivo de vídeo. Então, se você tem um filme com alguma marca que está prejudicando a visualização do arquivo, esse pequeno aplicativo irá removê-la rapidamente.

Logo Vídeo Remover é pequeno, leve e fácil de usar.Tudo que você precisa fazer é carregar o arquivo de vídeo no programa, em seguida, selecione a área onde o logotipo está localizado. A interface do programa é realmente muito simples, já que suas poucas opções não deixam nenhuma margem para erro, de modo que até mesmo os usuários menos experientes conseguem utilizá-lo sem qualquer tipo de problema. Além disso, o Vídeo Logo Remover é completamente gratuito, o único aspecto negativo a ser levado em consideração é a ausência de uma tradução para o português, algo que não dificulta a utilização do software.

É preciso observar que além de remover qualquer objeto que esteja prejudicando a visualização do vídeo, o Logo Vídeo Remover não reduz a qualidade deste arquivo, ainda sendo possível assisti-lo com nitidez, cor e brilho anteriormente visualizados. No canto superior esquerdo da interface encontramos a opção “Load Vídeo”, basta clicar nela para selecionar o arquivo que deseja alterar. Logo abaixo a esquerda, encontra-se a opção que nos permite selecionar a área queo logo será removido do vídeo e pôr fim a opção a direita, que não poderia ser mais simples e intuitiva, “Remove Logo”.

Basicamente é isso que encontramos na pequena interface, além de ter uma prévia do vídeo, se não ficaria impossível remover algo. A demora do processo vai depender do tamanho do vídeo que foi importado, mas em geral o Logo Vídeo Remover se mostrou bem rápido.
Mega 

0 Comentários :

Postar um comentário

Palavrões, pornografias e desacatos não serão publicados

WebNeste Site