Inicio » » Eu Quero Ser Feliz Agora

Eu Quero Ser Feliz Agora



21 de abril de 1960, há 57 anos nascia o filho, o neto, o irmão, o cunhado o sobrinho, o primo, o amigo, o colega de trabalho, o homem, o esposo, o pai e o avô.
Mas nada disso teria acontecido se não fosse o DEUS PAI de toda essa criação, por isso graças e louvor e toda honra e glória a ti DEUS Pai, Filho e Espirito Santo.
Eu não posso ver o futuro. Eu não posso ver o que vai me acontecer hoje e nem amanhã. Mas eu poso olhar para trás, olhar para os anos que passaram, e para tudo que me aconteceu, desde as pequenas coisas até os grandes acontecimentos. Pode ser que eu fique absolutamente perplexo ao prestar atenção à quantidade de coisas que eu já vivi e aprendi.

Tudo que aconteceu em minha vida pode ter me trazido grandes aprendizados, e pode fazer o meu presente e o meu futuro serem maravilhosos. Se eu prestar atenção, vou perceber que tudo que aconteceu teve uma razão de ser, e eu vou compreender também que é preciso agradecer até mesmo pelas coisas que eu desejava e que não deram certo.

Agradeço pela minha vida, e aconteça o que acontecer, continuo sempre sonhando. Orgulhe-me da minha história, das minhas experiências e transformei tudo que vivi em ações positivas para o meu futuro e para o meu presente!
Os meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês família, colegas de trabalho e amigos, que direta ou indiretamente contribuíram para que eu chegasse até aqui.
Hoje 21 de abril de 2017 se completam o tempo necessário para a minha aposentadoria, e vou adquiri-la o mais breve possível aguardarei apenas os tramites legais.
Com Carinho
Lourisvaldo Barbosa Almeida “Lobal”

WebNeste Site




_____________________________________________________________________________________________________________