Digite aqui o que está procurando!

DriverMax.Pro.15.11.0.7

Descrição: DriverMax Pro é um utilitário que permite baixar as atualizações de driver mais recentes para o seu computador. Além disso, o DriverMax coleta informações sobre drivers instalados no sistema e imprime uma lista de dispositivos que os utilizam. Fornece informações sobre a versão do driver, data, desenvolvedor, número de arquivos e uma assinatura digital. Em seguida, você pode simplesmente exportá-los para uma pasta separada ou compactados no arquivo ZIP e depois de reinstalar o Windows para instalar tudo o que você precisa de uma única fonte. Com o Assistente de Importação, você pode instalar todos os drivers salvos em apenas 5 minutos. Assim, você não precisa mais ter muitas unidades para diferentes dispositivos.

Principais características do DriverMax Pro:

Últimas versões de + 200.000 drivers
DriverMax analisa seu PC inteiro e proporciona as últimas versões de mais de 200.000 drivers originais de mais de 3.500 fabricantes. Uma tecnologia inteligente e única de auto-aprendizagem online assegura que somente as versões mais apropriadas e recentes sejam instaladas.

Perfeito rendimento do seu PC
Os drivers são softwares que possibilitam o correto funcionamento de um hardware interno ou de um dispositivo conectado o computador. Com DriverMax, poderá ter certeza de que a reprodução de vídeo e áudio, WiFi, impressoras, câmeras ou smartphones sempre funcionem corretamente. A atualização adequada de drivers pode resolver problemas de lentidão ou mau funcionamento do Windows

Máxima segurança na atualização
Uma tecnologia exclusiva do DriverMax testa e corrige automaticamente cada novo driver instalado no seu PC e assim assegura sempre seu correto funcionamento. Além disso, realiza um backup dos drivers e um ponto de restauração do sistema, possibilitando uma rápida reversão da instalação. Todos os controladores são examinados completamente em busca de vírus e ameaças antes de serem proporcionados aos usuários.

Atualização fácil e automatizada
Quem não queira perder tempo nem correr riscos buscando drivers na Internet, encontrará no DriverMax a solução definitiva. O programa analisa diariamente o sistema e com um click baixa e instala automaticamente a última versão dos drivers, garantindo assim o funcionamento estável de todos os dispositivos e hardwares

Como Instalar ?

Não Precisa Instalar Programa Portátil

Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]

DADOS DO PROGRAMA

Título: DriverMax Pro Portable
Lançamento: 2022
Gênero: Drivers Windows
Versão: 15.11.0.7
Idioma: Multi
Formato: .Rar

Categoria

Postar um comentário

2 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Palavrões, pornografias e desacatos não serão publicados