Digite aqui o que está procurando!

Internet Download Manager v6.41 Build 22

 

Um programa de gerenciamento de downloads amplamente utilizado, que permite baixar arquivos da Internet com velocidade e eficiência


Com a Internet sendo o lar de quase todas as formas de documentação e entretenimento, é difícil resistir à tentação de obter um arquivo específico, seja para uso comercial ou pessoal. Na taxa em que as velocidades de conexão estão aumentando, torna-se quase uma necessidade usar aplicativos como o Internet Download Manager. Como o nome sugere, ele oferece a possibilidade de organizar transferências de arquivos pela rede mundial de computadores de maneira inteligente.

A execução do aplicativo traz uma interface bastante intuitiva, sem problemas de acomodação. Uma lista central abriga todos os arquivos que devem ser processados, enquanto a barra de ferramentas superior dá acesso aos seus recursos mais importantes, representados por ícones personalizáveis.


A T E N Ç Ã O!  DESATIVAR O ANTIVIRUS ANTES DE DESCOMPACTAR O CRACK



Categoria

Postar um comentário

3 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.
  1. não esta abrindo o dowload

    ResponderExcluir
  2. Cheio de virus

    https://www.virustotal.com/gui/file/61b280caa85b8aef644cfbec0adb393b0db7eb4fca6ac81f7874e15d8b6c6e48

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os Crack, Keygen ou Patch são identificados como vírus pois eles quebrar as regras de ativação do software, por isso pede-se para desativar o antivírus.

      Excluir

Palavrões, pornografias e desacatos não serão publicados