Digite aqui o que está procurando!

Sony Vegas PRO 17 + ATIVAÇÃO


O VEGAS Pro 17 chegou para tornar a sua produção de vídeos mais eficiente do que nunca. Explore as linhas do tempo em aninhamentos múltiplos, as ferramentas de edição HDR líderes do ramo e os fluxos de trabalho para a matização de cores que são avançados e, mesmo assim, fáceis de usar. Combinando com mais de 30 recursos novos, o VEGAS Pro 17 proporciona um total avanço no fluxo de trabalho que vai turbinar a sua produção de vídeos.
EDIÇÃO. Trabalhe melhor em vez de trabalhar mais
Ninguém consegue editar com maior velocidade do que uma pessoa criativa com o VEGAS Pro em mãos. As ferramentas para edição na linha do tempo tornam fácil e rápida a edição. Mas, o mais importante de tudo é que elas trazem à tona a sua criatividade, porque as ideias podem fluir livremente quando você não fica preocupado em usar ferramentas de edição desajeitadas. Nenhuma NLE permite que você edite, pense e crie com maior eficácia do que o VEGAS Pro.
MATIZAÇÃO DE CORES. Simples como uma escova.
Ferramentas de matização de cores de um avançado nível profissional capacitam você a realizar o seu melhor trabalho e o fluxo de trabalho do VEGAS Pro para a colorização proporciona opções rápidas, avançadas e flexíveis em tudo o que você precisa fazer. Finalize o seu filme com o visual perfeito, mesmo em HDR.
EFEITOS ESPECIAIS. Esclareça os seus espectadores.
Com total compatibilidade para os plug-ins da Open FX, o VEGAS Pro apresenta uma ampla variedade de efeitos incorporados e também pode usar efeitos dos outros fornecedores de plug-ins líderes do mercado. Com a capacidade de criar um encadeamento de efeitos em quatro níveis diferentes e que podem incluir até 32 plug-ins por cadeia, você tem todo o espaço que precisa para usar sua criatividade.
EDIÇÃO DE ÁUDIO. Defina a tonalidade.
Um filme grandioso precisa ter um som também grandioso para apoiar e intensificar seus efeitos visuais e criar uma experiência sonora para os seus espectadores. O VEGAS Pro proporciona um ambiente de áudio completo, com ferramentas para edição de áudio profissional. Com a compatibilidade da interface VST total, dúzias de efeitos e renderização em tempo real, nenhum outro software de edição não linear oferece um conjunto de recursos para estações de trabalho de áudio digital tão robusto quanto as ferramentas do VEGAS Pro.

Categoria

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.