Freemake Video Converter v4.1.12.15

Freemake Video Converter suporta vários formatos de vídeo, que são principalmente AVI, MP4, WMV, MKV, SWF, MPEG, 3GP e MP3, mas também formatos de arquivo menos comuns como MKV.

Portanto, o Freemake Video Converter Serials oferece um conjunto de recursos úteis que permitem ripar conteúdo de DVD-Vídeo, gravar DVDs, criar apresentações de slides e visualizações para músicas, realizar edição básica de vídeo e enviar clipes para o YouTube diretamente do aplicativo.

A vantagem do programa (freemaker), além da rica funcionalidade, é uma grande facilidade de uso, além de uma interface gráfica polida e fácil de usar, por isso é um dos softwares de conversão de vídeo mais populares entre os usuários.

Formatos suportados

Vídeo

avi, mp4, wmv, mkv, dvd, mpg, 3gp, flv, swf, tod, mts, mov, m4v, rm, qt, ts, amv, avchd, avs, bik, bnk, cavs, cdg, dpg, dv 1394, dxa, ea, ffm, film, film_cpk, flc, flh, fli, flm, flt, flx, gxf, h261, h263, h264, mj2, mjpg, mkm, mtv, mxf, nc, nut, nuv, ogm, ogv, pva, r3d, rax, rms, rmx, rpl, rtsp, sdp, smk, thp, vc1, vfw, vro

Áudio

mp3, aac, ogg, wma, wav, flac, m4a, amr, ape, m4r, au, aif, aiff, aifc, ac3, adts, alaw, apc, caf, dts, gsd, gsm, mka, mlp, mmf, m4r, mp1, mp2, mpeg3, mpc, mp+, m2a, nut, oma, qcp, ra, rmj, shn, tta, voc, w64, wv, xa

Imagens

bmp, jpg, gif, png, tif, anm, dpx, pam, pbm, pcx, pgm, ppm, sgi, sr, ras, tga, txd

Zippyshare

Lobal
Lobal

21 de abril de 1960, nasceu o filho, o neto, o irmão, o cunhado o sobrinho, o tio, o primo, o amigo, o servidor público, o colega de trabalho, o homem, o esposo, o pai e o avô. Mas nada disso teria acontecido se não fosse o DEUS PAI de toda essa criação, por isso graças e louvor e toda honra e glória a ti DEUS Pai, Filho e Espirito Santo. Eu não posso ver o futuro. Eu não posso ver o que vai me acontecer hoje e nem amanhã. Mas eu poso olhar para trás, olhar para os anos que passaram, e para tudo que me aconteceu, desde as pequenas coisas até os grandes acontecimentos. Pode ser que eu fique absolutamente perplexo ao prestar atenção à quantidade de coisas que eu já vivi e aprendi. Tudo que aconteceu em minha vida pode ter me trazido grandes aprendizados, e pode fazer o meu presente e o meu futuro serem maravilhosos. Se eu prestar atenção, vou perceber que tudo que aconteceu teve uma razão de ser, e eu vou compreender também que é preciso agradecer até mesmo pelas coisas que eu desejava e que não deram certo. Agradeço pela minha vida, e aconteça o que acontecer, continuo sempre sonhando. Orgulhe-me da minha história, das minhas experiências e transformei tudo que vivi em ações positivas para o meu futuro e para o meu presente! Os meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês família, colegas de trabalho e amigos, que direta ou indiretamente contribuíram para que eu chegasse até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, pornografias e desacatos não serão publicados

04
WebNeste Site