Digite aqui o que está procurando!

VueScan Pro 9.7.97 Multilinguagem

VueScan Pro v9.7.48 Multilinguagem (x86 / x64)Drivers gratuitos para todos os tipos de scanners novos ou antigos.

Baixar o VueScan Pro 2021 Full gratuitamente é basicamente um programa que coleta milhares de drivers para scanners de todos os tipos e funciona com qualquer scanner.

Também tem suporte para vários formatos de imagem, esta ferramenta permite digitalizar fotos em alta qualidade com uma mesa ou scanner de filme, e como sempre incluímos um Crack, links de Mega e outros servidores, em espanhol com Serial se aplicável, e a versão portátil (portátil) profissional.

Detalhes e descrição dos recursos completos do VueScan Pro

É surpreendente a rapidez com que os fabricantes estão abandonando o suporte para dispositivos de hardware mais antigos. Isso não é mais óbvio do que quando se trata de scanners.

A mudança gradual da computação de 32 para 64 bits ameaça deixar scanners ainda mais úteis na caixa marcada como "desatualizada", mas ainda pode haver um futuro para sua máquina antiga, a um custo.

Hamrick VueScan Professional Crack funciona com quase todos os computadores, compatível com Linux, Mac e todas as versões do Windows até o Windows 10. Mais importante, ele suporta 1.500 scanners de mesa e filme, mesmo se os drivers não estiverem mais disponíveis para o computador que você está executando .

Conseqüentemente, ele permite que você tire o pó do seu scanner antigo e confiável e continue a usá-lo, apesar das tentativas do fabricante de forçar uma atualização comprando um novo equipamento sem ser necessário.

Como usar o VueScan Pro 2021?

É incrivelmente fácil de usar, com uma abordagem elegante e baseada em assistente para digitalização para o iniciante e um botão Avançado para aqueles com um pouco mais de experiência.

Os resultados são impressionantes. Você pode enviar arquivos para JPEG, TIF, PDF e até mesmo acessar os recursos de OCR para extrair texto de imagens digitalizadas. O VueScan Pro Serial também pode enviar sua digitalização diretamente para a impressora, tornando-a uma copiadora útil.

A versão 9 apresenta compilações de 32 e 64 bits e promete ser mais rápida e ágil do que as versões anteriores. A interface do usuário também foi modernizada para ser mais fácil de usar, deixando mais espaço na tela para visualização do scanner e consiste em um único arquivo, que pode ser copiado para uma unidade flash USB para rodar como um aplicativo portátil se ele quiser. Disponível para sistemas operacionais de 32 e 64 bits.

VueScan Pro 9.7.48 Full Mega Release Notes

Corrigido problema com digitalização de filme com scanners Genesys Logic

Canon 4400F, Canon 5600F, Canon 8400F e Canon 8600F

OpticFilm 7200, OpticFilm 7200i, OpticFilm 7300, OpticFilm 7400, OpticFilm 7500i, OpticFilm 7600i, OpticFilm 8100 e OpticFilm 8200i

ScanJet 4850, ScanJet 4890, ScanJet G4010 e ScanJet G4050

Corrigido problema de manchas ocasionais no início da digitalização com alguns scanners OpticFilm

Problema corrigido com o reconhecimento ScanJet 4850 e ScanJet 4890

Resumo

Em conclusão, VueScan Pro Free é um programa para digitalizar documentos, fotos, filmes e slides em Windows, macOS e Linux independentemente do seu dispositivo de scanner, já que também suporta mais de 6000 de 42 fabricantes.

Não importa se o seu scanner é antigo, o VueScan Professional o traz de volta à vida graças aos drivers que possuem. Para a felicidade dos usuários, este aplicativo está em constante nacionalização.

Agora você só precisa baixá-lo e ver por si mesmo o quão maravilhoso é esse aplicativo e também pode significar uma grande economia, já que você não terá que comprar um novo dispositivo.


Categoria

Postar um comentário

1 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.
  1. MUITO LEGAL SITE SOMENTE O HOSPEDEIRO MEGA É LIMITADO

    ResponderExcluir

Palavrões, pornografias e desacatos não serão publicados