Digite aqui o que está procurando!

CorelDRAW Graphics Suite 2021 v23.1.0.389 (64-Bits) Multilíngue 2021


A suíte de design gráfico profissional da Corel atende às necessidades do trabalho remoto e permite, assim, que os designers produzam resultados impecáveis mais rápido e permaneçam conectados, mesmo quando as equipes trabalham separadas.

Apresentamos a nova linha de produtos CorelDRAW 2021 com o software de design gráfico profissional CorelDRAW® Graphics Suite 2021. A nova suíte está disponível para Windows e Mac e redobra seu foco na colaboração com acesso a ferramentas de ponta que simplificam o processo de design e revisão. Aumente a produtividade com um espaço de design flexível que permite que os usuários assumam o controle de projetos e ativos. Graças a recursos avançados de ilustração e edição de fotos, os designers podem concretizar sua visão criativa única mais rápido do que nunca. E, uma vez que nossa definição de local de trabalho muda constantemente, agora o CorelDRAW.app™ foi otimizado para dispositivos de toque e está disponível como um novo aplicativo para iPad, oferecendo aos profissionais de design gráfico novas maneiras de explorar sua criatividade em qualquer lugar e em praticamente qualquer dispositivo.

“A nossa forma de trabalhar mudou mais rápido do que se poderia imaginar e o CorelDRAW Graphics Suite 2021 atende diretamente a essa necessidade. Neste momento em que nunca foi tão desafiador e importante permanecer conectado, nossas ferramentas de colaboração permitem que as equipes compartilhem inspiração e feedback em tempo real, estejam elas do outro lado da cidade ou do mundo”, afirmou John Falsetto, diretor sênior de produtos, design gráfico e produtividade. “Reexaminando os fluxos de trabalho dos usuários e fazendo amplas melhorias em toda a suíte, ajudamos os designers a levar seus projetos do conceito até a produção final com mais rapidez.”

Com suas ferramentas de ilustração vetorial, layout de página, tipografia, edição de fotos, entre outras, o CorelDRAW Graphics Suite 2021 simplifica fluxos de trabalho complexos e dá aos designers controle total sobre como eles criam seus melhores designs: no Windows, no Mac, na Web e em dispositivos móveis. Com seu foco preciso na colaboração, na produtividade e em resultados perfeitos, os novos recursos de destaque incluem:

Ferramentas de colaboração inovadoras economizam tempo e permitem que os membros da equipe se conectem, mantenham os projetos dentro do cronograma e trabalhem juntos em qualquer lugar, em tempo real.


Categoria

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.