Digite aqui o que está procurando!

Autodesk Revit 2022 – Português

Este é o lançamento que você estava esperando. Com o Autodesk Revit 2022, analisamos onde o Revit é mais útil para você. Com base em seus comentários e solicitações populares, estamos entregando um design mais eficaz para fluxos de trabalho de documentação, interoperabilidade aprimorada para equipes de projeto em todos os estágios de design e uma série de aprimoramentos de produtividade de design que aumentarão a qualidade de vida ao trabalhar no Revit.

Exportar PDF: Enfim, a Autodesk incorporou uma forma de exportar o seu projeto em PDF!

Paredes: As paredes tiveram melhorias que em um primeiro momento parecem muito simples, mas de grande impacto nas possibilidades dentro do seu projeto.

Tabelas e Parâmetros: Podemos considerar que parâmetros são o alicerce de trabalho do Revit, então qualquer melhoria sempre é muito bem vinda! Tabelas também dispensa apresentações, afinal o carro chefe do Revit é a possibilidade de quantificar e organizar seu projeto da forma o mais eficiente possível.

Exportação de tabelas em CSV: Uma dor de cabeça sempre foi a exportação de tabelas. No Revit 2022 podemos exportar as tabelas com a extensão CSV, que é muito mais “amigável” para trabalhar no Excel ou similares.

Famílias de sistema em tabelas multi-categoria: Nas versões anteriores, quando criávamos uma tabela de multi-categoria, apenas famílias carregáveis eram listadas (janelas, portas, mobiliários, etc). No Revit 2022 temos uma série de famílias de sistemas adicionadas a lista.

Anotações: As anotações são um recurso indispensável em qualquer projeto e as melhorias, apesar de simples, fazem muita diferença no dia a dia. Pequenos ajustes nas ferramentas de cotas, tags e identificadores foram os beneficiados nesta nova versão do Revit.

Rotacionar identificador: Não há muito o que se explicar aqui, o recurso é só isso mesmo, permite que você possa rotacionar os identificadores tanto pela ferramenta rotacionar como pelas propriedades, inserindo o valor desejado no campo Ângulo.

Unidades alternativas: Agora, no Revit 2022 é possível exibir uma unidade alternativa em um estilo de cota, o que oferece muito mais precisão nas informações exibidas. Em desenho mecânico, este é um recurso bem tradicional, pois é comum em um projeto serem exibidas múltiplas unidades, uma vez que, por exemplo, o projeto pode usar o sistema métrico mas os parafusos serem especificados no sistema imperial (polegadas). Este recurso permite exibir as duas unidades ao mesmo tempo.

Identificador de múltiplas categorias melhorado: O identificador de multi-categoria foi melhorado para “efetivamente” identificar múltiplas categorias. Sim, nas versões anteriores tínhamos algumas limitações, mas agora ele suporta todas as categorias “identificáveis”.

  Aquivo Torrent


Categoria

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.