Revisão De MediaHuman Free YouTube To MP3
De qualquer forma, um leitor recomendou recentemente o MediaHuman YouTube to MP3 Converter como uma alternativa viável, então decidi conferir.
MediaHuman YouTube Para MP3
Há uma versão portátil deste freeware listado na página de download do MediaHuman, mas o último lançamento é datado de janeiro de 2014 e eu não consegui fazer com que funcionasse no Windows 10. Então, eu tive que me contentar com a versão do instalador, o que é um pouco decepcionante, mas certamente nenhum deal-breaker.
O download consiste em um executável de 64.6MB (arquivo de configuração), a instalação é limpa sem qualquer empacotamento ou surpresas desagradáveis e, de acordo com o VirusTotal é 100% limpo:
- Baixa todas as músicas de uma playlist ou canal
- Rastreia atualizações de lista de reprodução/canal e baixa apenas novos vídeos
- Downloads de qualidade mais alta disponível até 320 Kbps
- Suporta YouTube, Vimeo, SoundCloud, Mixcloud, etc
- Downloads simultaneamente várias faixas
- Inclui um editor de tags simples com suporte a imagens de arte de capa
Como você pode ver na captura de tela acima, o MediaHuman YouTube para MP3 vem com uma interface simples e descomplicada, do jeito que eu gosto, e o software é igualmente simples de usar:
- Visite a página do vídeo da música do YouTube
- Copie o URL da barra de endereços
- Clique no botão Colar link na interface
- Clique no botão de download (seta para baixo)
Há uma configuração em Preferências onde você pode ignorar esse último (quarto) passo, definindo os downloads para iniciar automaticamente. A taxa de bits para faixas baixadas é definida como 192 por padrão, mas que pode ser ajustada por meio das preferências do software. Eu não vou entrar em todas as configurações, mas apontar três que você deve estar ciente de:
- Alterar o local padrão (pasta) para faixas baixadas
- Selecione entre vários formatos de saída (MP3, M4A, OGG)
- Escolha sua taxa de bits preferida
Para aqueles que podem não estar cientes, a taxa de bits influencia tanto o tamanho e a qualidade do arquivo – taxas de bits mais baixas produzem tamanhos de arquivo menores, mas com qualidade ligeiramente menor, enquanto taxas de bits mais altas produzem tamanhos de arquivo maiores, mas em uma qualidade maior. Eu sempre defini a taxa de bits para o máximo (320). Isso produz uma ótima qualidade e ainda é um tamanho de arquivo relativamente pequeno.









































.png)






































































Palavrões, pornografias e desacatos não serão publicados